terça-feira, 29 de maio de 2007

A CONFISSÃO

Presidente do Senado fez pronunciamento para rebater denúncias. Esposa do senador foi ao Senado para acompanhar o discurso.

O discurso do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), foi marcado por referências à família. No início do depoimento, ele se disse “indignado e constrangido” e falou que “confessaria um pecado” publicamente. A mulher de Renan, Verônica Calheiros, foi ao Senado acompanhar o pronunciamento. O parlamentar deu explicações sobre os pagamentos feitos pelo lobista da empreiteira Mendes Júnior, Cláudio Gontijo, à jornalista Mônica Veloso, com quem Renan teve uma filha. “Não se pode avaliar o que significa a repercussão dessas especulações sórdidas na vida íntima das pessoas, a corrosão que implica na vida das famílias, da mulher, dos filhos e principalmente da criança que tem direito a viver sem traumas”, disse.
Em outro momento, falou sobre a gravidez da jornalista. “Revelo que, logo que tive conhecimento da gravidez, impossibilitado de fazê-lo pessoalmente em virtude da circunstância que se impunha, pedi a um amigo que intermediasse meu apoio”.

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL43637-5601,00.html

Nenhum comentário: